quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sonhar com Lentes de Contato

As lentes de contato normalmente refletem sua perspectiva na vida e sua capacidade de prestar atenção às coisas e pessoas ao seu redor.




Sonhar com lentes de contato.

Sonhar em tentar ou colocar novas lentes de contato prevê que estranhos irão causar mudanças na sua perspectiva das coisas. A nova experiência pode ser desconfortável, mas irá ajudá-lo a ver sua vida com mais clareza. Talvez você conheça alguns amigos que se tornarão seu mentores na vida.




Este sonho está sugerindo que você precisa ter uma visão mais ampla para ver a verdadeira realidade de toda a situação, em vez de apenas se concentrar em partes específicas da mesmo.

Pode ser que você está tentando cavar para esclarecer detalhes específicos desta situação, uma dica é relaxar um pouco para que você possa ver a foto maior.


Sonhar com lentes de contato não adequadas Se as lentes de contato são muito grandes ou muito pequenas para você, sugere que sua perspectiva sobre eventos e situações estão a incomodar. Se você se sente desconfortável porque é realmente alérgico ou irritado pelo material de lentes de contato no sonho, sugere que a nova perspectiva que você adaptou está prejudicando sua visão sobre a vida.



Se as lentes de tamanho incorreto ou feitas são realmente dadas a você, isso significa que alguém em sua vida está forçando você a ver as coisas ao contrário, enquanto suas maneiras fazem você se sentir desconfortável e irritado.

Colocando lentes de contato Ver ou usar lentes de contato em seu sonho sugere que você precisa se concentrar na tarefa em questão. Você precisa prestar mais atenção a uma situação antes de agir nela.

Dificuldade em colocar contatos Se você tiver dificuldades em colocar suas lentes de contato em seu sonho, então indica que você está tendo problemas para prestar atenção. Você pode estar com pressa para fazer as coisas sem poder ver os detalhes.

Sonhos com lentes de contato coloridas Se as lentes do sonho supostamente forem parte de uma fantasia como uma festa de Halloween, isso sugere que você deseja mudar a aparência dos outros. Talvez você não esteja feliz com quem você é do ponto de vista da "alma".

Você Também Poderá Gostar De...



17 comentários:

  1. Minhas lentes no sonho eram azuis.... Que significa? E cheguei à perder uma mas logo encontrei..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem sonhei com lentes azuis :o

      Excluir
    2. Eu também sonhei que eram azul, queria saber o significado.

      Excluir
  2. As ninjas lenses Eran meiosis amarelada so que eu não Persie

    ResponderExcluir
  3. Minhas lentes estavam quebradas. O que significa esse sonho.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com muitas lentes de muitas cores e estavam ainda embaladas... O será isso?

    ResponderExcluir
  5. No meu sonho eu retirava várias lentes de contato do meu olho esquerdo. Qual seria o significado?

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que roubavam a minha lente de contato do olho esquerdo. O que isso significa?

    ResponderExcluir
  7. As minhas eram vaaaaarias dentro da mesma caixinha própria de lentes.
    Abri p colocar mas quando abri me deparei com umas 4 delas é não sabia o que fazer me pegou de surpresa

    ResponderExcluir
  8. Via lentes sujas de areia,mas era outra pessoa que usava.

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que estava usando uma lente e meu olho esquerdo estava doendo, aí coloquei um soro e melhor! O que significa isso?

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que colocava uma lente maior que o normal no meu olho direito.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que na minha mão ,tinha 6 lentes, o que significa isso . Lentes iguais a que uso ,em tom azulado

    ResponderExcluir
  12. Boa noite,sonhei colocando uma lente de contato azul,o que sgnifica

    ResponderExcluir
  13. No meu sonho eu tirava as lentes de cor verde dos olhos da minha filha de 10 anos e era grande prós olhos dela aí eu cortei...

    ResponderExcluir
  14. No meu sonho eu etava tirando as lemtes mais toda vez que tirava ja tinha outra por baixo e toda vez que tirava ja tinha outras diferente

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.