quarta-feira, 15 de maio de 2013

Sonhar com sol. Significado

Sonhar com sol. Significado


O Sol é o doador da vida e, portanto, sonhar com um sol alto brilhante no céu é um presságio de que em breve você vai ser capaz de viver o tipo de vida que você quer.

Ver o sol em seu sonho simboliza a paz de espírito, iluminação, tranquilidade, fortuna, boa vontade e discernimento. Também representa a energia radiante e poder divino. Geralmente, o sol é um bom presságio, principalmente se o sol está brilhando em seu sonho. O sol também pode ser uma metáfora para o seu "filho".

Sonhar que o sol tem um assustador brilho áspero representa uma interrupção significativa ou grave

problema em sua vida. O sol é considerado um doador de vida e, portanto, qualquer anormalidade e peculiaridades para a aparência do sol representa algum tipo de dor ou o caos que ocorre em sua vida de vigília.
Normalmente, sonhar com o sol tem sido associado a alcançar o sucesso. Hoje, temos a tendência de ver o sol como um representante da inteligência e da consciência do que está acontecendo ao nosso redor. Além disso, associá-lo com energia, calor e vitalidade criativa. Estar na luz solar desperta pensamentos de bem-estar e descanso.

Pôr do sol 
Ver o sol em seu sonho indica o fim de um ciclo ou condição. É um período de descanso, contemplação e avaliação.


Luz do sol 
Sonhar com sol indica que você está enfrentando algum tipo de descoberta emocional ou situacional. O sonho está lhe oferecendo garantia de que você está indo no caminho certo.

Você Também Poderá Gostar De...

Sonhar com Planetas. Significado
Sonhar com meteoro. Significado
Sonhar com lua. Significado
Sonhar com estrela. Significado
Sonhar com eclipse. Significado


12 comentários:

  1. Sempre que sonho venho para este blog ver o significado... Já pesquisei diversos sites e este blog está de parabéns, é completo, é bem explicadinho, sem aqueles blá blá blás que sempre encontramos em muitos sites... AMO ESTE BLOG ele é perfeito, parabéns para o dono, seu trabalho é ótimo. <3

    ResponderExcluir
  2. Sonho sempre que estou no espaço. No Sonho o sol atrai meu corpo. Sei que vou chegar até ele, mas aí será meu fim. O que quer dizer esse sonho?

    ResponderExcluir
  3. SEMPRE VINHA SONHANDO, ANDANDO NUMA ESTRADA DE CHÃO , LONGA E ESTAVA ESCURO, COMO SE FOSSE NOITE. AÍ ESTES SONHOS PARARAM. HOJE SONHEI ANDANDO NUMA ESTRADA LONGA, DSERTA E DE CHÃO TAMBÉM , POREM O SOL BRILHAVA TANTO QUE ATÉ ATRAPALHAVA MINHA VISÃO, EU IA CORRENDO PELA ESTRADA E O SOL BATENDO EM MEU ROSTO, MAS ERA UM SOL LINDO, UM BRILHO FORTE E BONITO.
    LUÍSA SILVA

    ResponderExcluir
  4. Tanbem ja sonhei so que foi com dois sol brilhante e meu corpo tanbem começou a brilhar como o sol zequiel

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que estava caminhando por uma floresta e de repente dei de cara com uma clareira...tinha um formato quadrangular, era grande e muito iluminada. Deitei-me em posição fetal na clareira e me senti bastante confortável sob a luz radiante do sol. Sabia que haviam ursos e animais ferozes ao meu redor...no entanto sentia-me segura, pois,sabia onde estava o caminho de acesso para a comunidade de pessoas das quais ouvia suas vozes...não estava perdida e tampouco com medo. O que significa este sonho?

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei com o sol e dentro dele tinha um bebê depois ela mudava fazendo careta e tmbm do lado tinha a lua e a estrela todas brilhava mto.

    ResponderExcluir
  7. Olá galera gostaria que vocês conhecessem meu blog https://pabloriticher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a todos,
    Sonhei que estava vendo o sol do espaço e o sol se dividiu em dois, com dimensões e iluminação iguais, não era uma luz forte e nem muito fraca era uma luz normal.
    Gostaria de saber se há algum significado especifico ou este sonho s enquadra nos demais significados acima.

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que um sol imenso c/ muito brilho corria atrás de mim, e ao encostar em mim eu e o sol explodimos .... e quando explodiu eu acordei bastante assustada.
    gostaria que alguém me desse o significado desse sonho.
    obrigada,

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que o sol estava enorme, nao brilhava como vemos de dia, ele tinha partes negras e muitas tempestades solares e eram coloridas, apesar de estar assustado pq estava vendo um fenomeno inédito fiquei encantado com aquilo e olha fixamente por minutos depois acordei.

    ResponderExcluir
  11. Eu sonhei com um sol que era assustador, parecia ser o fim do mundo, estava muito da terra.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.