sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Sonhar com Viagem. Simbolismo e Interpretação

O que significa sonhar com viagem?

Sonhar com viajar é muito comum, e isto explica tudo: Para a maioria das pessoas viajar é uma das coisas mais apreciáveis na vida. Imagina uma viagem para lugares que você sempre desejou conhecer. Quem sabe uma ilha paradisíaca ou uma verdejante floresta tropical, a eterna geleira do Pólo Norte ou pitorescas montanhas   com seus picos dificilmente alcançáveis. 

O sonho com viajar é uma metáfora da vida, do processo interno que o sujeito está realizando, das metas que ele estabelece e, ao mesmo tempo, não pode ser completamente clara e definida.

7 razões pelas quais você está sonhando com viajar:


1. Você anseia por liberdade.

O significado mais comum de sonhar com viagem está relacionado à necessidade que você tem em sua vida de mudar. Poder se mudar para outro lugar para acabar com a rotina é uma maneira de esvaziar sua mente de pensamentos que não deveriam estar lá, melhorar sua mentalidade, se livrar do tédio e viver uma vida muito mais gratificante.

2. Você está experimentando algum tipo de movimento em sua vida.

Junto com o desejo de liberdade, os sonhos com viagem também podem sugerir que há algum tipo de movimento ou impulso acontecendo em sua vida. Viajar geralmente representa um movimento para frente – progresso em alguma área. Esse "movimento" pode ser pessoal ou profissional, bem como um movimento geográfico real.

Assim, o sonho com viagem indica que você tem muitos novos projetos e se sente entusiasmado com o desejo de fazê-los acontecer. Se durante sua viagem de carro outras pessoas que você não conhece estavam viajando com você, esse sonho pode ser um presságio de que você fará novos amigos nas próximas semanas.

3. Você se sente no controle.

Se você está viajando em um veículo em seu sonho e está funcionando sem problemas, isso pode significar que você se sente no controle de algum aspecto de sua vida.  Você quer estar dirigindo o carro, por exemplo, porque isso permite que você saiba que, seja qual for o assunto sobre o qual esse sonho esteja comentando, você está no controle.

4. Você se sente fora de controle.

Por outro lado, se na viagem o carro está tendo alguns problemas, como freios com defeito, isso é uma boa indicação de que você está tendo dificuldade em começar algo na vida real, ou você não tem um bom lidar com qualquer caminho de progressão ao qual isso esteja conectado.

Acrescentamos ainda que se você estiver dirigindo um carro em seu sonho e sofrer um acidente, isso pode significar que você está passando por uma espécie de acidente emocional ou energético em sua vida.

5. Você está experimentando algum tipo de final.

Acidentes em sonhos de viagem também podem significar que algo está prestes a chegar ao fim em sua vida (ou já está).

O tema dos finais existentes nos sonhos de viagem também pode estar relacionado aos estágios da vida e à morte. Eles podem, no final da jornada, indicar preparação para a morte. Há muitos relatos de sonhos que facilitam as pessoas nos estágios finais de suas vidas, preparando-as de maneiras que tendem a ser calmantes e espirituais.

6. Você está avançando em sua carreira (ou pensando nisso).

Os sonhos com viajar de avião, na maioria das vezes, estão relacionados à sua trajetória profissional, porque o avião decola e queremos que nossas carreiras decolem e alcancem novos patamares. Os aviões também podem representar seu caminho espiritual ou religioso.

7. Você está procurando por algo.

E por último, dependendo do seu destino, os sonhos de viagem podem significar que você está procurando algo em sua vida.  Se o seu destino é uma praia, por exemplo, isso significa que você está tentando chegar a um lugar em sua vida onde você tenha paz de espírito. Ou talvez você esteja viajando para um hospital, o que indicaria que você está no caminho da cura, acrescenta ela.

Interpretações baseadas em companheiros de viagem:

Sonhar com viagem com membros da família.

Com as interpretações anteriores em mente, também é importante considerar quem está acompanhando você no sonho. No caso dos membros da família, isso pode estar relacionado ao sentimento de seguir em frente, ou seguir em frente, no que se refere aos membros da família no sonho.

Sonhar com viagem com parceiro romântico.

Sonhar em viajar com um parceiro pode oferecer uma boa visão de como o relacionamento está indo e como vocês dois estão reagindo dentro do relacionamento. Preste atenção em quem está ao volante e como o veículo está avançando.

Se você estiver em um barco ou navio, ele acrescenta o significado geralmente dos nossos relacionamentos. Um navio ou um barco estará comentando sobre um relacionamento mais do que qualquer outro veículo porque viaja na água, e a água tende a representar o eu emocional.

Nesse caso, você está em um navio de cruzeiro extravagante que está navegando sem problemas? Ou você está em um barco quebrado que está afundando rapidamente? Você pode adivinhar qual indica que um relacionamento está indo para o sul.

Sonhar com viagem com colegas de trabalho.

Se você está sonhando com colegas de trabalho, isso situa a história do sonho no mundo do trabalho. Mais uma vez, pode ser revelador observar o modo de viagem, a facilidade de transporte e a natureza do destino. Pergunte a si mesmo se você está chegando onde quer ir. "Esta pode ser uma grande questão de vida. As pessoas com quem você está ajudando ou atrapalhando seu progresso?

Sonhar com viajar sozinho.

Claro, há uma chance de você estar viajando sozinho em seu sonho também. Um veículo comum nos sonhos de viagem é uma bicicleta ou motocicleta, que são, obviamente, veículos de um único passageiro. Isso seria um sonho sobre um caminho em que você está sozinho e que não afeta mais ninguém.

Você também precisa ter um bom equilíbrio para operar uma bicicleta ou uma motocicleta, então dê uma boa olhada no seu equilíbrio emocional ou em qualquer coisa que você esteja tentando equilibrar em sua vida.

Sonhar com viajar com uma pessoa falecida.

Ao procurar o significado de viajar com uma pessoa morta em sonho, é importante considerar o indivíduo que você percebeu. Sonhar com viajar com ente querido falecido, celebridade ou outro membro importante de sua comunidade pode revelar que você inconscientemente deseja seguir os passos desse indivíduo, talvez alcançando objetivos semelhantes ou assumindo algum aspecto de sua personalidade. 

Alternativamente, uma pessoa morta irreconhecível geralmente pode se referir a um desejo de mudar ou trabalhar em si mesmo de alguma forma, seja física, mental, emocional ou espiritualmente.

Interpretações baseadas nas condições de viagem:


Sonhar com viajar sem mala.

Viajar sem bagagem no sonho é um sinal de que você terá facilidade em dizer adeus. Você não está apegado ao que você teve. Este é um bom sonho se você pretende terminar um capítulo de sua vida e enfrentar o próximo. O sonho sugere que você tem pouca ou nenhuma carga emocional em deixar sua vida atual. (Leia mais sobre sonhar com mala)

Sonhar com não possuir bilhete de passagem para viagem.

Bem, o bilhete de passagem é o que lhe dá direito a usar um meio de transporte para fazer sua viagem, se você não tem um bilhete, os seus objetivos são de alcance improvável. Não há como alimentar expectativas positivas. 

Interpretações baseadas no destino de viagem:


O destino de viagem em seu sonho é um símbolo do que você está procurando ou mirando. Portanto, o destino da viagem no sonho é um ponto importante na leitura e compreensão do que o sonho com viagem representa.

Sonho com viagem internacional.

Sonhar em viajar para o exterior contém conotações bastante positivas. Espera-se que venham mudanças, novas experiências e até que você conheça novas pessoas. Se no sonho você não está calmo, mas tem medo de algo ou alguém, talvez ainda não esteja pronto para receber essas grandes mudanças, então deve estar atento.

Se no sonho o seu destino internacional foi a Europa pode indicar uma grande transição em sua vida que está prestes a começar ou já começou. Esta fase de transição pode ser uma fase positiva para o resto de sua vida, mas requer seus melhores esforços e foco máximo em seus objetivos.

Sonhar com viajar para o espaço. 

Você já sonhou com viagem para o espaço? Este sonho é muito interessante. Se você já sonhou em viajar no espaço, mostra que tem um coração muito ambicioso. Também significa ser constante em sua mentalidade e trabalhar duro para alcançar as metas que você definiu para si mesmo.

Também pode significar que você precisa de uma ponte para se distanciar de outras pessoas e ter algum tempo para si mesmo. Podem ser horas de trabalho, você faz muito e não recebe nada em troca, não tem tempo para relaxar para seus afazeres. Sua mente está avisando que esse nível de estresse afetará você. 

Se sua vigem no sonho foi para um espaço como a lua também pode ser o símbolo de uma forte falta de afeto e uma grande solidão, fora do comum como símbolo de alienação.   (Leia mais sobre sonhar com lua).



Sonhar com viajar para lugares desertos ou de baixa densidade demográfica.

Nos sonhos, lugares pouco povoados ou de climas adversos ou pouco acessíveis, como o deserto de Saara, a Antártida ou o Polo Norte, outros como desertos e pântanos são indicação do seu carácter solitário. Você prefere estar só a se relacionar ativamente com outras pessoas. Para você solidão é um prazer. Provavelmente os livros e leituras são boas companhias. (Leia sobre sonhar com Polo Norte)

Sonho com viagens à praia e às montanhas 

Você já sonhou que vai à praia ou às montanhas? São dois destinos por excelência quando queremos tirar férias. Uma ida à praia está associada às férias de verão, assim como você sonha em ir a festas, dormir em hotéis de luxo, estar em spas e estar na piscina. 

Se você sonhou em ir para as montanhas, isso significa que você está tão sobrecarregado que precisa escapar do estresse, ir para um lugar onde ninguém possa incomodá-lo. Você pode preferir uma casinha isolada para aproveitar o silêncio de lá.

Sonhar com viajar sem rumo 

É um sonho que reflete seu estado de viver livremente, sem objetivos na vida. Se você está gostando de viajar em seus sonhos, pode ser que a maneira como você vive agora se adapte à sua sexualidade. No entanto, se você não está gostando de viajar em um sonho, você não tem nenhum propósito na vida e você parece estar ansioso para ser varrido e viver todos os dias. Pode-se dizer que é hora de encarar a vida seriamente.



Sonhar com um lugar que você ansiava

Um sonho de um lugar que você ansiava é uma indicação de um desejo crescente de tornar seus ideais realidade. Além disso, o fato de você ter esse sonho significa que você tem a motivação e a capacidade de agir para tornar seu ideal realidade.

Sonhos estão te levando, e é uma ótima oportunidade para agir para tornar seus ideais realidade. Se você tem alguma ideia, é uma boa ideia agir imediatamente.

Destino de viagem é um sonho de uma cidade grande

O sonho com uma cidade grande para viajar representa a sorte do seu trabalho e implica que você terá sucesso no trabalho que você quer fazer com o futuro aberto.

Se você sonhar que está viajando para uma cidade grande no exterior, é uma indicação de que você está procurando um trabalho mais excitante ou um trabalho global.

Haverá muita pressão e problemas, mas não tenha medo de cometer erros e tomar medidas para realizar seus ideais.

Os significados dos diferentes meios de transportes em sonho com viagem.

O tipo de transporte da nossa viagem onírica conta muito para a interpretação do sonho. Fatores como o nível de esforço realizado, o tempo e urgência, o grau de segurança da viagem, podem nos dizer muita coisa a respeito da jornada.

No caso de uma viagem de avião, simboliza projetos ambiciosos a o desejo de concluí-los com celeridade. Este tipo de viagem indica que você supera seus obstáculos e subirá a um novo nível de proeminência e status.

Você pode sonhar com viajar sobre águas, assim um barco, um navio de cruzeiro nos sonhos indica que você está embarcando em um período emocional na vida. É uma alusão de que você está calmo e motivado para passar pelas águas ásperas da vida. Também representa um tempo em que é fácil ansiar por um novo modo de vida diferente do passado. Se você tem esse sonho, as coisas vão correr bem tentando ativamente coisas novas que você está interessado.

Usar uma bicicleta como veículo para viagem no sonho- como esta depende da nossa disposição física - indica que temos que ter muito vigor para alcançar o que desejamos, enquanto uma viagem em um ônibus lotado simboliza a necessidade de sermos mais independentes na nossa jornada na vida.

No caso de sonhar que viaja de carona, a mensagem do sonho é que você vai precisar de apoio de pessoas influentes para progredir profissionalmente ou em algum projeto de trabalho.

Números associados aos sonhos com viagens.

Palpites para apostar. O número de jogar na loteria e outros jogos de extrações, inclusive jogo do bicho, de acordo com a Cabala são os números: 12 e 52.

Conclusão

Como já descrevemos, sonhar com viagem geralmente é algo positivo. Passamos muito tempo limitados pelo nosso próprio contexto ou pelo que tememos dele, por isso os sonhos de viajar são, no mínimo, gratificantes.


34 comentários:

  1. Sonhei com crianças viajam em meio à desastres ambientais como enchentes, queimadas de lavouras, e o sonho terminou com elas em um monte olhando para outra montanha com neve. Ah! e tinha um urso polar com elas. Esse é o sonho mais estranho que já tive. Teria um significado? Alguém pode me ajudar? Estou com esse sonho á muito tempo em minha cabeça.

    ResponderExcluir
  2. sonhei que pedi ao meu chefe 10 dias de descanso e fui fazer uma viagem ao chile, porem o avião desviou o destino e foi para em Roraima, quando cheguei lá havia cerca de 10 crianças sozinhas sem pais, quando voltei o aviao havia partido e me deixado lá, com as crianças. Alguém pode me ajudar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá NATHALHA, tudo bem?
      Seu sonho dá a ideia de fuga, Pessoas tentando escapar das dificuldades da vida. Dificuldades serias!!! E o fato de olharem para outro monte significa esperança, salvação; o branco das neves significa isso: salvação... E o Urso branco é o caminho, o guia que nos levará para esse outro monte seguro. Seu sonho fala das dificuldades da vida mas que temos um Urso para nos proteger...
      Quem mais representaria essa proteção e caminho senão JESUS?

      Excluir
  3. Eu sonhei que ia viajar com meus amigos! Sendo que nao tinha ainda comprado minha passagem...o que significa?

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que tinha um estrada aqui em bauru q ia direto em alagoas
    Mas essa estrada coria risko de se perder ... ai eu e minha amiga fomos passamos um dia indo la e ainda fomos de ape e naun se perdemos chegamos la vimos uma plaka escrito alagoas... Dai eu e ela fomos ne um sitio q tinha lah e achamos um amigo nsso de la q ta aqui em bauru no sitio deitada no mato ai noois avisto um lago um rio e uma cazinha veelha.. Ai na casa saiu um amigo nosso chamado elias ai nois dissemos la oq vc faz aqui ele disse eu disse q iri vim e vcs naum acreditou... achamos estranho ai eu e ela tavamo em cima de um brejo e nois sentiu um negocio passando a gente disse oq isso leh ele disse assim cobra sai dai ai pulamos do brejo e vimos aquela cobrona indo pro rio... A nois pego deu um abraca nele e falo tchau amanha nois volta e q agora nois tem q ir pra bauru... ai agente naum sabia ir embora mas dai nos subimos uma rua e tinha uma padaria ai na padaria vimos um homem de bauru na padaria nois emperamos ele sair e qndo ele fecho a padaria seguimos ele ate chegarmos embora ai chego em bauru ...


    Achei mto estranho esse sonho faz 4 dias q eu tenho o mesmu sonho
    Qria saber oq signifika

    ResponderExcluir
  5. Significa que vc esta aprisionada ao mesmo sonho, que este sonho te aflinge e te sufoca tanto que vc nao para de pensar nele, e nisso sua mente projeta o mesmo sonho porem em etapas diferentes como se vc estivesse tentando sair de um lugar porem ficando no mesmo!!! Se vc mora em bauru-Sp e tem parentes amigos em alagoas, eh sinal de que la vc era feliz e tem saudades dos velhos tempos, em que seus amigos te ajudavam em varias situacoes e eles nao te levavam para um mal caminho, isso deduz que por mais que vcs soubessem de um caminho errado seus amigos sempre te ajudariam a encontrar o seu destino... espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  6. sonhado estou muito feliz ganhado dinheiro mas está noite sonhei que tinha uma namorada desconhecida nunca a vi antes ela era morena linda e iríamos viajar so que ainda estávamos em minha casa até que todas as luzes se queimaram e não conseguia me movimentar mas não me esqueci dela então do nada fomos para na rua iriamos viajar num caminhão mas uma de suas rodas estava sem porca para irmos viajar fomos procura as porcas achamos umas na rua e achei a chave para a porca então fui colocar a roda no caminhão depois de por a roda passei um bom tempo agarraagar com a desconhecida mas me sentia feliz fomos viajar então acordei pensado nela e me sentia tão confortável ( Preciso me preucupar) ? e depois deste sonho sonhei esta muito bem de vida.

    ResponderExcluir
  7. sonhado estou muito feliz ganhado dinheiro mas está noite sonhei que tinha uma namorada desconhecida nunca a vi antes ela era morena linda e iríamos viajar so que ainda estávamos em minha casa até que todas as luzes se queimaram e não conseguia me movimentar mas não me esqueci dela então do nada fomos para na rua iriamos viajar num caminhão mas uma de suas rodas estava sem porca para irmos viajar fomos procura as porcas achamos umas na rua e achei a chave para a porca então fui colocar a roda no caminhão depois de por a roda passei um bom tempo agarraagar com a desconhecida mas me sentia feliz fomos viajar então acordei pensado nela e me sentia tão confortável

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que homem que eu amo viajar alguém pode me dizer o que quer dizer esse sonho? Pq estou muito angustiada pois ele vai sem mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que ele sairá da sua vida, ou um laço que ele pode cair, e nao querer vc, mais a bíblia diz; Oque Deud uniu ninguém o separa, se foi Deus que uniu, nao se preocupa que dara rd certo.

      Excluir
  9. Sonhei que estava indo viajar para Portugal e quando cheguei lá só as pessoas eram diferentes pois o lugar era igual ao local onde eu moro e então depois de uma missa numa igreja relativamente idêntica a que eu frequento fomos para casa e então apareceu um amigo meu e nos conversamos, nos beijamos e tiramos uma foto e eu disse a ele que diria ao meu marido que ele era um primo meu .. Me ajudem por favor ..

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que estava indo viajar para Portugal e quando cheguei lá só as pessoas eram diferentes pois o lugar era igual ao local onde eu moro e então depois de uma missa numa igreja relativamente idêntica a que eu frequento fomos para casa e então apareceu um amigo meu e nos conversamos, nos beijamos e tiramos uma foto e eu disse a ele que diria ao meu marido que ele era um primo meu .. Me ajudem por favor ..

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que eu e meu irmao e minha cunhada estava indo viajar pros estados unidos , compramos o bilhete e conseguimos passar pela imigracao ai quando iamos pega o voouo meu sonho acaba , toda vez meu sonho acaba.

    ResponderExcluir
  12. sonhei que fui viajar numa excursão para Aparecida do Norte, com meu marido vivo e minha avó que já morreu, quando cheguei no destino meu marido desapareceu, abri a bolsa para pegar o celular para ligar para ele mas na bolsa só tinha terra e poeira,fiquei nervosa, minha vó me acalmou e disse que tinha dinheiro para pagar nossa refeição

    ResponderExcluir
  13. Eu sonhei com minha irmã indo viajar e no sonho eu chorava muito mesmo o q quer dizer???

    ResponderExcluir
  14. Moro no RJ e sonhei que tinha viajado para SP com 2 amigas ao chegar lá fomos para um shopping que dentro dele havia uma academia de dança e eu e minha amigas começamos a fazer a aula conhecemos algumas outras meninas e ficamos super amigas elas falaram que tinham uma apresentação marcada para 5 meses depois e que era para nós irmos só que N sabia se ia dar para eu ir Pq moro no RJ. Isso tem algum siguinificado ?

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que estava viajando para a Coreia e depois iria para o Japão. No sonho eu viajava junto com uma amiga só que ela iria para outro destino. Estava sozinho no avião e fiquei preocupado em conseguir hotel, pois não tinha feito a reserva. O que isso pode significar ?

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que viajei pra uma favela e fiquei em uma casa muito pequena viajei com meu irmão minha cunhda e minha melhor amiga a gente foi com intuitoo de ver prais e tls mais no sonho eu neim sair de dentro de casa chego em uma parte do sonho em que um ator pulou na nossa janela e entrou tirei foto com ele e tls...
    Alguémmmm mim ajudaaaah???

    ResponderExcluir
  17. Bom dia.
    Essa noite tive dois sonhos muito diferentes um do outro que me deixou preocupada.
    Primeiro sonhei que eu estava arrumando as coisas para viajar com um ex amor viajar de caminhão. No sonho eu me esquecia de arrumar muitas coisas.
    Daí fiquei o sonho inteiro pegando escova de dente cobertor travesseiro enfim pegando o que eu tinha me esquecido.

    No outro sonho sonhei que o pai de uma amiga minha havia falecido. No sonho ela havia libertado para que Deus fizesse o melhor pra ele.
    Mas o que mais me deixa preocupada e que na verdade ele está internado há 7 dias no cti. Esse sonho me incomodou muito.

    ResponderExcluir
  18. Fui deitar 13h da tarde e tive o seguinte sonho: eu estava numa lancha de barco seguindo um navio de cruzeiro o mar as rochas e o sol eram lindos . de repente cheguei ha uma cidade com hoteis e tinha carros parados nada em movimento a cidade nunca vi na minha vida mas linda e aparece um rapaz vestido de garçom e diz pra mim algumas palavras em ingles respondo logo e em seguida me responde em portugues e saio deste carro e começo a falat com ele q diz pra mim q fazia 30 dias q estava lá e tsva gostando por fim vi duas mulheres e pronto voltei para o meu corpo com dor no peito e nas costas ja passou foi intenso acabou de acontecer

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA, SONHEI COM VIAGEM PARA CASA DE EX PATRAO MTO AMIGOS MEU, VIAGEM MTO TRANQUILA, QUAL SERIA O SIGNIFICADO DESTE SONHO

    ResponderExcluir
  20. ja morei fora do brasil, entao sonhei que estava numa casa com minha ex e estavamos sorrindo. alguem poderia falar o que significa esse sonho.
    obrigado desde ja

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que viajava sozinha pra um país que parecia ser China, Japão, algo assim,e quando chegava lá, colocava uma roupa que parecia um trage de gala, mas quando chegava na suposta festa, eu era jogada num fosso cheio de bebês mortos.
    Fiquei apavorada!!

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que meu irmão dizia que meu marido voltava para igreja evangélica. O que significa?

    ResponderExcluir
  23. Tenho uma vizinha,não somos "amigas", mas sempre que nos encontramos conversamos um pouco sobre nossos filhos, que tem quase a mesma idade. E ela me contou que teve um sonhou comigo.
    Neste sonho EU me separei do meu namorado e viajei para Londres, e deixei nosso filho com ele. O QUE ISSO PODE SIGNIFICAR?

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que estava me preparando para umaa viagem.

    ResponderExcluir
  25. Olá boa noite estou preocupada estou planeado uma viagem para dar uma virada na minha vida mas sonhei que não ia mais a pessoa com quem vou ter tinha regressado e tinha me dito que já não iamos para mais para ontem estava destinado mas sim para outro pais ajude-me obrigada 😚

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que fui fazer uma viagem ao redor do mundo a pé, com algumas pessoas. Passei por todos os hemisférios e voltei. No cominho tive ajuda de desconhecidos, vi paisagens interessantes como céu estrelados e lugares com neve. o que significa?

    ResponderExcluir
  27. Sonhei dois dias seguidos que iria viajar. No primeiro iria para um país bem frio, como o Alasca. E faltavam 5 dias para a viagem. Iria com minha famili, e meus pais. Estava organizando tudo, desde roupas.
    Na noite sehsegui sonhei que iria fazer uma viagem para a Europa. Mas desta vez além de mim, meu esposo e minha filha (família), meus pais, também iria minha irmã.Desta vez faltavam dois dias para viagem, e também estávamos nos preparando. Era sabado e a viagem iria acontecer na segunda. Em nenhum dos sonhos cheguei a entrar no avião. Pois faltavam os dias para a viagem. Bcs podem me ajudar a interpretar esses sonhos?

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que recebia um convite para fazer um curso no Japão.Ate o momento de viajar via várias pessoas conhecidas do passado vindo em minha direção.Empurrava,me desviada correndo atrás de passaporte,Sempre com pressa porque não podia perder a oportunidade
    É de repente já me via em Tóquio!

    ResponderExcluir
  29. A pessoa sonhou que me via indo embora com minha mala sem me despedir, o que significa?

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que estava em viagem a Noruega com amigos para ver a Aurora Boreal. Foi um sonho maravilhoso. O que significa?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.