terça-feira, 9 de abril de 2013

Sonhar com viagem. Significado

Sonho com viagem. Significado.


Sonhos com viagens são os sonhos mais comuns que alguém pode ter. Nesses sonhos as pessoas se vêem viajando em aviões, carros, trens, ônibus, bicicletas ou a pé. Esses sonhos são representativos de nossa jornada de vida real que contém muitas reviravoltas. Indicam o movimento recente em direção às suas metas ou objetivos. Um sonho de viagem difícil, tais como aquelas através de calamidades naturais, acidentes, pode significar as dificuldades reais que você está tendo para enfrentar o dia seguinte. No sonho de viagens com diversão o destino desejado pode denotar realização de desejo. Se você é atormentado por esses sonhos regularmente você precisa ter um olhar atento sobre os detalhes da sua viagem para chegar a elucidação perfeita.


Se você sonha com uma viagem relaxante ou divertida, você olha para o futuro com expectativas melhores possíveis. Se você sonhar com uma viagem desastrosa ou desagradável, você está preocupado com um futura com mudança que você teme que não será para melhor, ou você não gosta da maneira como sua vida está indo agora.

Conclusão dos sonhos relacionados a diversas viagens

Todos os sonhos com viagens significam alguns lucros e prazeres apenas para jornada da vida real. Cada detalhe sonho de viagem é importante em sua interpretação. Sonho de viajar por lugares completamente desconhecidos implica retorno de inimigos perigosos ou doença prolongada. Ver se viajando através de estrada íngremes indicam lucros temporários no negócio que será seguido por perda ou sofrimento dos outros. Sonhar em viajar sozinho em um carro significa que você terá de enfrentar algumas situações difíceis e preocupações. Viajar em um carro, mas com membros da família significa que você vai encontrar novos amigos interessantes no local de trabalho. Se você se vê viajando através de uma propriedade rica e verde você será próspero e feliz. Se você ver outros povos que viajam em seu sonho, então certamente significa algum parente distante vai visitá-lo em dias seguintes. Se você se vê viajando sozinho, sem qualquer veículo sugere que você vai ser separado de um velho amigo e de confiança. Sonhar viajando no denota que você vai fazer uma longa viagem na vida real, mas não vai trazer nenhum gozo nem conhecimento.

Sonhos com viagem indicam asua psicologia 



Ter sonhos com viagens em base regular definitivamente mostra que você anseia por uma mudança na situação atual. Esta emoção é refletida em seus sonhos, mesmo em fase subconsciente. Como sempre,  alguns sonhos são sugestivos e outros são reflexo do que você já viu ou ouviu durante o dia. Sonhos com viagens persistentes são sugestivos de que quer mostrar a você a tomar uma mudança em seu estilo de vida, de maneira de deixar os vícios e maus hábitos que não são bons para o corpo e a mente. Eles estão dizendo a você para assumir novos projetos ou cursos de envolver a mente ao adquirir algum conhecimento. Simplesmente sonhos de viagens estão dizendo para você seguir em frente na sua vida e há mil coisas para fazer, vá em frente e experimente obter satisfação mental.

Sonhar com viagem ao exterior.

Sonhos que envolvem viagens ao exterior podem ter uma série de significados diferentes. Se você está sonhando com um lugar que você ainda não visitou, então pode sugerir que você tem um desejo para que ocorram mudanças em sua vida. Também pode significar que as mudanças estão prestes a ocorrer, algumas das quais você já deve conhecer. Por exemplo, um casamento recente ou próximo muitas vezes pode levar as pessoas a sonhar com um país diferente, já que a situação é nova e "estrangeira", mesmo que seja algo que foi planejado e você vai tenha conhecido há muito tempo.

Se você está sonhando com um país que não tenha ido e não sabe nada sobre ele, então isso poderia sugerir que há um elemento de sua vida que você precisa escapar. Pense em todos os aspectos negativos de sua vida e como você pode ser capaz de alterar isso para melhor. Se você está ciente de estresse ser um fator decisivo em sua vida, o seu sonho pode estar simplesmente dizendo que um feriado seria uma boa ideia.
No sonho, se suas experiências no exterior foram agradáveis, então não é provável que sejam mudanças positivas que ocorreram em sua vida em breve. Se você estivesse em um clima quente e você estava no controle de seu próprio destino dentro do sonho, então este significado é ainda mais reforçada, e algo de bom está prestes a acontecer, mas provavelmente envolverá uma mudança em sua vida.

No entanto, se você estava com medo em algum momento durante o seu sonho, ou houve algumas experiências negativas, então o sonho sugere que um novo começo pode ser o que você precisa, mesmo que o pensamento te encha de temor.

Qualquer sonho com um país estrangeiro sugere que as mudanças estão ocorrendo dentro de sua vida, ou que elas precisam para ter lugar em para que você possa seguir em frente. Pense em que país você estava sonhando; se era um lugar que você conhecia, então isso sugere que o que você precisa seguir em frente e fazer as alterações necessárias em algo que você já possui. Você apenas precisa apresentar-se sob uma luz diferente para permitir que as pessoas ao seu redor possam reconhecer isso.

NÚMEROS E SONHO.

O símbolo da viagem e as viagens: O número de jogar na loteria e outras jogos de extrações, inclusive jogo do bicho, de acordo com a Cabala é o número: 12 e 52.


Você Também Poderá Gostar De...

Sonhar com estação rodoviária. Significado
Sonhar com avião. Significado
Sonhar com estação ferroviária. Significado
Sonhar com Bagagem. Significado

24 comentários:

  1. Sonhei com crianças viajam em meio à desastres ambientais como enchentes, queimadas de lavouras, e o sonho terminou com elas em um monte olhando para outra montanha com neve. Ah! e tinha um urso polar com elas. Esse é o sonho mais estranho que já tive. Teria um significado? Alguém pode me ajudar? Estou com esse sonho á muito tempo em minha cabeça.

    ResponderExcluir
  2. sonhei que pedi ao meu chefe 10 dias de descanso e fui fazer uma viagem ao chile, porem o avião desviou o destino e foi para em Roraima, quando cheguei lá havia cerca de 10 crianças sozinhas sem pais, quando voltei o aviao havia partido e me deixado lá, com as crianças. Alguém pode me ajudar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá NATHALHA, tudo bem?
      Seu sonho dá a ideia de fuga, Pessoas tentando escapar das dificuldades da vida. Dificuldades serias!!! E o fato de olharem para outro monte significa esperança, salvação; o branco das neves significa isso: salvação... E o Urso branco é o caminho, o guia que nos levará para esse outro monte seguro. Seu sonho fala das dificuldades da vida mas que temos um Urso para nos proteger...
      Quem mais representaria essa proteção e caminho senão JESUS?

      Excluir
  3. Eu sonhei que ia viajar com meus amigos! Sendo que nao tinha ainda comprado minha passagem...o que significa?

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que tinha um estrada aqui em bauru q ia direto em alagoas
    Mas essa estrada coria risko de se perder ... ai eu e minha amiga fomos passamos um dia indo la e ainda fomos de ape e naun se perdemos chegamos la vimos uma plaka escrito alagoas... Dai eu e ela fomos ne um sitio q tinha lah e achamos um amigo nsso de la q ta aqui em bauru no sitio deitada no mato ai noois avisto um lago um rio e uma cazinha veelha.. Ai na casa saiu um amigo nosso chamado elias ai nois dissemos la oq vc faz aqui ele disse eu disse q iri vim e vcs naum acreditou... achamos estranho ai eu e ela tavamo em cima de um brejo e nois sentiu um negocio passando a gente disse oq isso leh ele disse assim cobra sai dai ai pulamos do brejo e vimos aquela cobrona indo pro rio... A nois pego deu um abraca nele e falo tchau amanha nois volta e q agora nois tem q ir pra bauru... ai agente naum sabia ir embora mas dai nos subimos uma rua e tinha uma padaria ai na padaria vimos um homem de bauru na padaria nois emperamos ele sair e qndo ele fecho a padaria seguimos ele ate chegarmos embora ai chego em bauru ...


    Achei mto estranho esse sonho faz 4 dias q eu tenho o mesmu sonho
    Qria saber oq signifika

    ResponderExcluir
  5. Significa que vc esta aprisionada ao mesmo sonho, que este sonho te aflinge e te sufoca tanto que vc nao para de pensar nele, e nisso sua mente projeta o mesmo sonho porem em etapas diferentes como se vc estivesse tentando sair de um lugar porem ficando no mesmo!!! Se vc mora em bauru-Sp e tem parentes amigos em alagoas, eh sinal de que la vc era feliz e tem saudades dos velhos tempos, em que seus amigos te ajudavam em varias situacoes e eles nao te levavam para um mal caminho, isso deduz que por mais que vcs soubessem de um caminho errado seus amigos sempre te ajudariam a encontrar o seu destino... espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  6. sonhado estou muito feliz ganhado dinheiro mas está noite sonhei que tinha uma namorada desconhecida nunca a vi antes ela era morena linda e iríamos viajar so que ainda estávamos em minha casa até que todas as luzes se queimaram e não conseguia me movimentar mas não me esqueci dela então do nada fomos para na rua iriamos viajar num caminhão mas uma de suas rodas estava sem porca para irmos viajar fomos procura as porcas achamos umas na rua e achei a chave para a porca então fui colocar a roda no caminhão depois de por a roda passei um bom tempo agarraagar com a desconhecida mas me sentia feliz fomos viajar então acordei pensado nela e me sentia tão confortável ( Preciso me preucupar) ? e depois deste sonho sonhei esta muito bem de vida.

    ResponderExcluir
  7. sonhado estou muito feliz ganhado dinheiro mas está noite sonhei que tinha uma namorada desconhecida nunca a vi antes ela era morena linda e iríamos viajar so que ainda estávamos em minha casa até que todas as luzes se queimaram e não conseguia me movimentar mas não me esqueci dela então do nada fomos para na rua iriamos viajar num caminhão mas uma de suas rodas estava sem porca para irmos viajar fomos procura as porcas achamos umas na rua e achei a chave para a porca então fui colocar a roda no caminhão depois de por a roda passei um bom tempo agarraagar com a desconhecida mas me sentia feliz fomos viajar então acordei pensado nela e me sentia tão confortável

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que homem que eu amo viajar alguém pode me dizer o que quer dizer esse sonho? Pq estou muito angustiada pois ele vai sem mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que ele sairá da sua vida, ou um laço que ele pode cair, e nao querer vc, mais a bíblia diz; Oque Deud uniu ninguém o separa, se foi Deus que uniu, nao se preocupa que dara rd certo.

      Excluir
  9. Sonhei que estava indo viajar para Portugal e quando cheguei lá só as pessoas eram diferentes pois o lugar era igual ao local onde eu moro e então depois de uma missa numa igreja relativamente idêntica a que eu frequento fomos para casa e então apareceu um amigo meu e nos conversamos, nos beijamos e tiramos uma foto e eu disse a ele que diria ao meu marido que ele era um primo meu .. Me ajudem por favor ..

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que estava indo viajar para Portugal e quando cheguei lá só as pessoas eram diferentes pois o lugar era igual ao local onde eu moro e então depois de uma missa numa igreja relativamente idêntica a que eu frequento fomos para casa e então apareceu um amigo meu e nos conversamos, nos beijamos e tiramos uma foto e eu disse a ele que diria ao meu marido que ele era um primo meu .. Me ajudem por favor ..

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que eu e meu irmao e minha cunhada estava indo viajar pros estados unidos , compramos o bilhete e conseguimos passar pela imigracao ai quando iamos pega o voouo meu sonho acaba , toda vez meu sonho acaba.

    ResponderExcluir
  12. sonhei que fui viajar numa excursão para Aparecida do Norte, com meu marido vivo e minha avó que já morreu, quando cheguei no destino meu marido desapareceu, abri a bolsa para pegar o celular para ligar para ele mas na bolsa só tinha terra e poeira,fiquei nervosa, minha vó me acalmou e disse que tinha dinheiro para pagar nossa refeição

    ResponderExcluir
  13. Eu sonhei com minha irmã indo viajar e no sonho eu chorava muito mesmo o q quer dizer???

    ResponderExcluir
  14. Moro no RJ e sonhei que tinha viajado para SP com 2 amigas ao chegar lá fomos para um shopping que dentro dele havia uma academia de dança e eu e minha amigas começamos a fazer a aula conhecemos algumas outras meninas e ficamos super amigas elas falaram que tinham uma apresentação marcada para 5 meses depois e que era para nós irmos só que N sabia se ia dar para eu ir Pq moro no RJ. Isso tem algum siguinificado ?

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que estava viajando para a Coreia e depois iria para o Japão. No sonho eu viajava junto com uma amiga só que ela iria para outro destino. Estava sozinho no avião e fiquei preocupado em conseguir hotel, pois não tinha feito a reserva. O que isso pode significar ?

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que viajei pra uma favela e fiquei em uma casa muito pequena viajei com meu irmão minha cunhda e minha melhor amiga a gente foi com intuitoo de ver prais e tls mais no sonho eu neim sair de dentro de casa chego em uma parte do sonho em que um ator pulou na nossa janela e entrou tirei foto com ele e tls...
    Alguémmmm mim ajudaaaah???

    ResponderExcluir
  17. Bom dia.
    Essa noite tive dois sonhos muito diferentes um do outro que me deixou preocupada.
    Primeiro sonhei que eu estava arrumando as coisas para viajar com um ex amor viajar de caminhão. No sonho eu me esquecia de arrumar muitas coisas.
    Daí fiquei o sonho inteiro pegando escova de dente cobertor travesseiro enfim pegando o que eu tinha me esquecido.

    No outro sonho sonhei que o pai de uma amiga minha havia falecido. No sonho ela havia libertado para que Deus fizesse o melhor pra ele.
    Mas o que mais me deixa preocupada e que na verdade ele está internado há 7 dias no cti. Esse sonho me incomodou muito.

    ResponderExcluir
  18. Fui deitar 13h da tarde e tive o seguinte sonho: eu estava numa lancha de barco seguindo um navio de cruzeiro o mar as rochas e o sol eram lindos . de repente cheguei ha uma cidade com hoteis e tinha carros parados nada em movimento a cidade nunca vi na minha vida mas linda e aparece um rapaz vestido de garçom e diz pra mim algumas palavras em ingles respondo logo e em seguida me responde em portugues e saio deste carro e começo a falat com ele q diz pra mim q fazia 30 dias q estava lá e tsva gostando por fim vi duas mulheres e pronto voltei para o meu corpo com dor no peito e nas costas ja passou foi intenso acabou de acontecer

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA, SONHEI COM VIAGEM PARA CASA DE EX PATRAO MTO AMIGOS MEU, VIAGEM MTO TRANQUILA, QUAL SERIA O SIGNIFICADO DESTE SONHO

    ResponderExcluir
  20. ja morei fora do brasil, entao sonhei que estava numa casa com minha ex e estavamos sorrindo. alguem poderia falar o que significa esse sonho.
    obrigado desde ja

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que viajava sozinha pra um país que parecia ser China, Japão, algo assim,e quando chegava lá, colocava uma roupa que parecia um trage de gala, mas quando chegava na suposta festa, eu era jogada num fosso cheio de bebês mortos.
    Fiquei apavorada!!

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que meu irmão dizia que meu marido voltava para igreja evangélica. O que significa?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.