domingo, 17 de março de 2013

Sonhar que está se barbeando, raspando, depilando... Significado


Significado do sonho com Barbear / depilar / creme de barbear.


Sonhar com barbear o rosto. Raspar barbas muito longas geralmente significa perda de autoridade, sabedoria, medo de perder o ano, ou ter baixa autoestima. No entanto, em outros contextos pode ser o desejo de agradar as pessoas média, aparentar pureza, desejo de volta à infância (sonho de infância), limpeza interior. Com qual explicação você se sente mais identificado?



Sonhar com barbear alguém . Até que ponto você se preocupa com essa pessoa? Realizar ações tão pessoais como afeitar uma pessoa pode dizer-lhe o tipo de pessoa que você é. Generoso com o seu povo, ansioso para ajudar, que oferece seu conselho, o tempo necessário para obter o melhor de você. Sonhar com um estranho que está sendo afeitado por você pode indicar o seu desejo de agradar a todos. Fique atento, quem muito abraça, pouco abarca.

Sonhar com barbear apurado. Sonhar que se fere ou que sangra depois de um barbear muito apurado reflete a dor que você sente para se ficar bonito. Você é um daqueles que pensa que a beleza sem dor não tem sentido. Por qual razão você é tão perfeccionista? Você costuma punir a si mesmo quando você não alcança seus objetivos? Você está frustrado em alguns aspectos?

Sonhar que você raspa a sua cabeça. Ver-se raspando a sua cabeça em um sonho, mas se você geralmente não tem nenhum cabelo ou o cabelo é muito curto, sugere o medo da humilhação. Talvez seu subconsciente esteja evocando esse sonho em algum momento em particular em que você sofreu uma humilhação, um momento de constrangimento total.


Sonhar que você está se depilando expõe o sentimento especial que você está sentindo em relação a alguma experiência que está tendo na vida real.

O sonho com depilação antes de um grande evento significa que você quer deixar de lado tudo o que não é essencial para atingir o seu objetivo.

Se você está em um sonho que está depilando indica que você está pedindo ajuda para alcançar um objetivo.

Creme de barbear

Ver ou usar creme de barbear em nosso sonho significa problemas com sua auto-imagem. Você está tentando se encaixar e agir de acordo com o que é aceitável pela sociedade. Alternativamente, o sonho representa leveza.

Você Também Poderá Gostar De...




3 comentários:

  1. gostaria que alguem respondesse sonhei que uma mulher desconhecida raspava a barba do meu marido

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que eu depilava uma mulher desconchecida. Ela tinha muito pelo maus muito mesmo na regiao intima. Pernas ,cochas e eu depilava ela com serto reseio eu nao gostava doqye estava fazendo mesmo assim continuei ate o fim e no final ainda cortava o cabelo dela bem curto bem acima do ombro com uma tesoura bem pequena..alguem pode me ajudar a desvendar esse sonho..grata

    ResponderExcluir
  3. sonhei que minha mulher raspou minha barba enquanto eu dormia.será que eu tenho que por minha barba de molho? alguem me responda por gentileza?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.