sábado, 16 de março de 2013

Sonhar com carne. Significado

Sonhos com carne. Significado.


Para a maioria das pessoas, a carne em um sonho significa um momento de grande felicidade na vida. Às vezes, as fantasias são realistas e este sonho é uma mensagem para que você saiba que você pode obter praticamente qualquer coisa em sua vida se você se esforçar o suficiente. Bife devidamente preparado e bem servido em seu sonho, especialmente se apresentado em ambientes positivos, sugere estados felizes e contentes, tanto na vida de casa como nos negócios. Se a carne estava crua ou desagradável, então você deve defender-se cuidadosamente contra os outros no futuro.

Em seu sonho você pode ter ...



Comido carne.
Cozido carne.Carne pré-cozinhados encontrou.
Comprado carne em uma supermercado.
Pesou um pouco de carne.
Encontrado carne com muito sangue.
Assado carne bovina.
Grelhado a carne você mesmo.

Mudanças positivas estão em andamento, se ...
Você gostou da experiência de comer carne.
Você não teve que ver a vaca morta para ter a carne bovina.
A carne foi preparada como parte de uma refeição equilibrada.
Você se sentiu satisfeita depois de comer a carne no sonho.


Interpretação dos sonhos em detalhes ...
Comprar carne em seu sonho indica que você trabalha com afinco, e você terá tempo livre para relaxar. Alguns intérpretes do sonho acreditam que a carne que é um mau presságio, prevendo doença, tristeza, infelicidade e má sorte. No entanto, há uma série de características importantes para um sonho exibir qualquer tipo de carne. Carne pode sugerir que você terá grande honra na vida diária, mas o sonho também pode ter um significado negativo, especialmente quando você sonha com carne com muito sangue.

Se em seu sonho você vê carne em um mercado ou estabelecimento de comércio de alimentos, isso pode ser um sinal de decepção.



Pesando um pouco de carne é um sinal de movimentos vantajosas e ganho. Se você comprar carne, é um sinal de prosperidade ou grande honra. Carne assada significa grande dano, enquanto a carne assada é um sinal de recuperação. Ver carne em um açougue é um presságio do pecado. Cozinhar carne prevê riqueza. Carne bovina congelada indica decepção. Comer carne sugere divergências com alguém. Carne preta representa uma luta, e separação de um parceiro. Fritar a carne em seu sonho é um sinal de entusiasmo. Carne fresca significa bem-estar, enquanto a carne podre é um sinal de pobreza e doença.

Comer carne crua é um alerta: não se deixe dominar pelo desejo, pois isso pode acabar mal. É melhor evitar se envolver com quem não merece.

Sonhar com carne cozida é sinal de abundância material, fartura para você e seus familiares. Pode ser também uma advertência para você manter seus planos em segredo, evitando assim a interferência negativa de pessoas que não querem vê-los realizados. Dedique-se, invista sua energia no que for preciso para concretizar seus projetos e deixe para contar a todos depois que você já tiver conseguido o que deseja.




O sonho em que você vê carne queimada prenuncia casamento de pessoas próximas ou o seu próprio. Sonhar que você está preparando ou servindo carne significa que mudanças importantes acontecerão na sua vida, e provavelmente estarão relacionadas a ganhos financeiros. Se cortava carne ou sonhou com carne cortada, é um claro sinal de ganhos materiais em breve.

Carne de porco. Ver ou comer carne de porco em seu sonho significa o seu desejo de normalidade e uma rotina. Alternativamente, o sonho pode ser um trocadilho com gastos excessivos.

Carne humana e carne estragada
Se no sonho você comeu carne humana, fique atento aos negócios que está realizando. É possível que oportunidades suspeitas estejam tentando te enlaçar. Fuja delas.




Comer carne estragada no sonho é uma indicação de que suas atitudes no trabalho não estão sendo corretas, especialmente seu comportamento em relação a quem ocupa cargos acima do seu. Talvez essa postura rude esteja incomodando também os seus amigos mais próximos. Reveja essa situação e procure ser mais agradável no convívio com os que te cercam.

O sonho em que você joga carne fora indica que um período de dificuldades financeiras se aproxima. Pode simbolizar também o desperdício de recursos, e adverte o sonhador a ser mais prudente em seus gastos. Entretanto, se a carne jogada no lixo estava estragada, o significado do sonho passa a ser bom: você será promovido no trabalho ou terá algum outro tipo de ganho na sua vida profissional.


Comprar carne e jogar carne fora
Sonhar que está comprando carne é prenúncio de uma boa fase para os negócios. Carnes expostas para venda, como em um balcão de açougue, por exemplo, são um bom presságio. Esse sonho significa que você vai conseguir escapar de um perigo ou vencer um obstáculo muito grande.


Presunto  
Sonhar que você está comendo presunto indica uma celebração e encontro de amigos e familiares. sonhar com presunto sugere que você está lidando com alguns problemas emocionais difíceis no momento. Este símbolo também pode ser uma metáfora para indicar que você deseja que dessem mais atenção a você.

Mais significados sobre sonhos com carne

Carne indica lucro global em seu setor, mas é diferente do tipo de carne, a sua preparação e outros aspectos em seus sonhos. A carne de animais diferentes também significa várias coisas, portanto, assim que você acordar de um sonho com carne você deve observar os detalhes para precisar a seguinte interpretação. Ver médio bruto nos sonhos geralmente significa obstáculo em seu caminho e desânimo relacionado. Em nota positiva observando carne cozida traz ganhos em sua vida.

Tipos de carne e o seu significado

Um sonho que envolve a compra de carne sugere que é um item certo para se envolver em jogo como loteria que irá trazer sucesso. Se você se vê de cortando carne, então isso significa que você obterá benefícios financeiros na forma de herança. Ver-se comendo ou cozinhando a carne significa que você vai revelar um segredo sobre o seu amigo especial. Aparecimento de carne podre é um sinal de degradação da sua saúde. Ver-se comendo carne de animais específicos também significa coisas diferentes, como carne de cobra prediz ganhar de seus rivais, suína refere-se a dinheiro de maneiras impróprias, comer frango será benéfico para senhoras, a fim de conseguir a liberdade de problemas irritantes e preocupações. Nos sonhos específicos, se você se vê comendo carne com um velho significa que você vai ser famoso em pouco tempo. Observe-se que comer carne humana implica a traição.

Relação de carne símbolo sonho com sua vida

Quando você vê a carne em seus sonhos sempre significa benefícios monetários que você pode obter. O sonho com carne podre pode sugerir que você tome o tempo para a sua saúde adotando dieta saudável e práticas de yoga. Comer carne no sonho também sugere a recuperação de doenças longo e persistentes, que pode lhe dar um impulso positivo. Uma vez que a carne aparece em seu sonho, você pode ficar relaxado sobre as tensões monetárias você está sofrendo de, ou pelo menos você tem a coragem de trazer a mudança positiva se você se esforçar.


Você Também Poderá Gostar De...



24 comentários:

  1. Sonhei que tinha comprado uma fabrica muito antiga que aparentemente processava carne e tinha enormes pedaços de carne curtindo por todo o lado, além de fornalhas enormes e engenhos a vapor que ainda funcionavam. No sonho eu queria limpar tudo aquilo, mas parecia impossível. O que será que isto significa? Sonhei com isso a noite toda e e tudo muito rico em detalhes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você teve um dejavu, ou seja, você visitou o seu passado em outra vida.

      Excluir
  2. Sonhei com pedaços de bifes bem bonitos e carnudos na minha geladeira.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que tava cozinhando carne com uma cunhada e depois comendo

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei com carne cortada em cima da pia.Eram bifes de carne sem sangue mas eu nao cheguei a comer.Acordei antes do almoco.

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei com churrasco q a vizinha colocava um espeto na churrasqueira para esquentar pra mim comer e meu marido do lado da churrasqueira mas como decifrar esse sonho alguém. Pode me ajudar bom ou ruim...

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que encontrava vários pedaços de carne embalado dentro do micro onde dentro era gelado mais via sangue na embalagem

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei q ganhava um saco enorme de carne bovina de um antigo vizinho meu, só q o saco era muito pesado devia pesar mais q eu, então um outro vizinho me ajudou a levar o saco de carne pra casa porem ao chegar em casa, notei que grande parte da carne tinha sumido, voltei ao meu antigo vizinho para tentar encontrar a carne que tinha sumido, mas encontrei o meu novo vizinho comemorando porque tinha conseguido roubar toda aquela carne de mim rs, depois iniciamos uma discussão que se estendeu ate o fim do sonho

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei que um tio meu que ja morreu estava querendo me vender carne congelada que ele guardava a mais de quarenta anos

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que estava comendo carne de cobra assada, e que algumas meio que ressusitavam

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que alguém mostrava como se preparar um picanha,aquela carne estava bem vermelha e bonita,é experimentei uma assada no ponto,o que significa?

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que cortava e colocava carne de girafa para cozinhar.

    ResponderExcluir
  12. Sonhei Que meu marido chegava com um pedaço de carne Muito bonito eu pagava pra assar a carne Estava fresca.

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que uma pessoa trazia 2 peças de carne para eu comprar

    ResponderExcluir
  14. sonhei que estava furtando pedacos de carne de noi fresca na casa de uma amiga

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que comia carne de letão na companhia de uma senhora que ja morreu e outra senhora, o estranho foi o local pois nesse local morreu um jovem que eu nem conhecia

    ResponderExcluir
  16. Sonhei.que.estava.na.cozinha.e.via.carne.podre.e.minha.cunhada.perto.

    ResponderExcluir
  17. Sonhei está noite a cortar carne e cozinhei a carne depois pessoas en casa comendo a dizer que s carne está cortado muito grande no lembro se eu comi.

    ResponderExcluir
  18. Sonhei com pedaços enormes de carne crua debaixo do balcão da cozinha e eu pegava em um q parecia con uma cobrá mas não comia.

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que algumas pessoas dá minha família estava cozinhando carne humana e eles comia e mandava eu come só q no meu sonho eu tinha nojo de comer essa carne e no meu sonho a carne mesmo com todos os temperos q eles colocava ela tinha um mal cheiro tinha outras pessoas q cortava os cadáveres e cortava pra prepara pra um banquete todos do meio falava pra e pra outra pessoa q eu acho q era uma mulher comer e era bom mais q eu mi lembre eu não comi...Só do pensa nesse sonho já fico com nojo parece q foi real pq eu lembro do cheiro aiiii credo sangue de Jesus tem poder nunca sonhei com isso antes

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que eu estava guardando muita carne num depósito nas escondido o que significa esse sonho

    ResponderExcluir
  21. Eu sonhei que meu marido carregava carne fresca para dentro de casa. Porém era carne fresca sem sangue, carne branca, sem nenhuma gota de sangue. Nesse mesmo sonho, sonhei que carregavam um defunto para a garagem da minha casa com muito sangue e a cabeça do defunto a metade destruída pelo acidente. Curioso, que o acidente no meu sonho aconteceu na frente da minha casa, por causa da rua que estava em obra. Pois a rua está realmente em obra. A prefeitura está mexendo devido está em tempo chuvoso.

    ResponderExcluir
  22. Ola, td bem? Bom, no meu sonho tinha umas tres pessoas fora a mim, na qual eu nao as via mas sentia que a que estava ao meu lado era meu marido. No sonho nois estavamos cortando em pedacos pequenos uma parte inteira da costela de um animal de porte medio e toda aquela carne era para mim e meu marido.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.