quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sonhar com meteoro. Qual o significado deste sonho?


Sonhar com meteoros. Significado.

Meteoros são matérias sólidas e em sonhos eles ligam para os fatos sobre sua vida. Então ligará a mudanças bruscas em seus pensamentos e percepções. Pense em situações onde você "descobriu a verdade", ou "de repente percebeu a verdade" ou situações em que "a verdade sobre a sua vida mudou, alguns fatos novos surgiram" perguntas para ajudar você a fazer associações (escolher o que faz mais sentido para você) - Há mudanças radicais que você está considerando a sua vida? - Tenha os seus sentimentos sobre algo radicalmente alterado? - Será que algo de ruim aconteceu ontem? - Poderia o sonho ser uma premonição de algo importante que aconteceu no próprio dia do sonho?


Meteoros podem vincular a alguma mudança radical que está prestes a acontecer na sua vida. Talvez algum novo emprego ou mudança esteja prestes a acontecer e o sonho está lembrando dessa mudança. Por exemplo, "Minha vida em breve vai mudar radicalmente. Eu tenho alguma coisa em curso que em breve vai começar e vai se passar longe de casa."

Ver um meteoro em curso através do céu em seu sonho também é um sinal de um súbito lampejo de sucesso que vai ser muito emocionante, mas muito curto. Estar preparado para aproveitar enquanto dura.

Os meteoros vistos em seu sonho como estrelas cadentes sugerem que você vai experimentar o sucesso em um projeto. Você está no seu caminho para realizar seus objetivos e desejos. Como alternativa, o meteoro se refere ao pensamento positivo e pensamentos idealistas.

Ver uma chuva de meteoros em seu sonho significa pensamentos românticos e noções idealistas.

Você Também Poderá Gostar De...



40 comentários:

  1. sonhei com um meteoro jigantesco enorme foi simplesmente maravilhoso mas ao mesmo tenpo horrivel e 1 mes minha vida esta mudando

    ResponderExcluir
  2. SONHEI QUE ESTAVA OLHANDO PRO CEU,E AI VI TRES METEOROS RISCANDO O CEU,COM ENORMES CAUDAS DE FOGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Eram meteoros pequenos, mas que deixavam um grande rastro de fogo e outras partículas. Vi alguns deles, 3 acho. Um deles a noite e outros quando o dia estava amanhecendo.

      Excluir
    2. Sonhei com uma chuva de meteoros gigantes que caíam em cima de casas e morreu uma gente foi orrivel,o mundo ficou todo escuro e muita gente correndo procurando lugar seguro

      Excluir
    3. Genteee, meu sonho foi bem parecido, estava tirando foto o do por do sol, quando o céu se transformou em uma chuva de fogo, erra lindo e assustador, realmente uma imagem linda, mas corri meu celular explodiu, e depois de tudo as pessoas saiam e tinha se transformado em neve, bem estranho. Se alguém souber bem o que significa me avise.

      Excluir
  3. Eu sonhei primeiro com um meteoro passando pelo céu e era de noite e depois no mesmo sonho quando já era pela manha eram vários meteoro pelo céu.Sera que vou ter muita mudança ? Assim eu espero!!

    ResponderExcluir
  4. sonhei que saia da igreja e depois começou uma chuva de meteoros eu corria para achar um abrigo mas depois disso eu fui atingida eu fui levado para um lugar todo azul que se parecia agua ai uma gota de agua caiu se juntando as outras

    ResponderExcluir
  5. Olá ! sonhei que eu estava reunido junto com as pessoas que mais amo, nossa casa era no alto de um morro,de lá cera possível ver toda a cidade, quando começou a cair vários meteoros, porém não fomos atingidos, de repente caiu um enorme no centro da cidade, e foi formando uma onda como nas bombas atômicas, todos sairam correndo minha mulher largou da minha mão pra correr, mas eu não corri, mesmo sabendo que iria morrer,eu parei me deitei no chão e abri meus braços e abracei a terra, eu podia sentir a terra entre meus dedos, e em um segundo me senti em paz, naquele momento eu perdi o medo da morte que viria em seguida, eu me senti como se estivesse dormindo entre meus pais como após um pesadelo, me senti protegido e pronto pra receber o que viria, eu aceitei minha morte, me entreguei, existe algum significado para esse conjunto todo ? E-mail rafa_puntel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que eu tava na lage ai começou uma chuva de meteoros

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com dois Meteoritos caindo em minha cidade! Fato já ocorrido uma vez! Espero mudanças e para melhor !!

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com dois Meteoritos caindo em minha cidade! Fato já ocorrido uma vez! Espero mudanças e para melhor !!

    ResponderExcluir
  9. Ola... Sonhei q tinha chegado em um festinha em cima de um morro onde um lado era o mar e o outro a cidade.. Festinha onde havia alguns amigos ... Entao a polícia chegou perto e vi um correr.. Entao corremos... Mas a policia n ia fazer nada.. E resolvi voltar.. E derrepente olhei para o céu e vi um luz surgindo (dia) eu já logo associei a um meteoro e ele se aproximava rápido.. Me joguei no chão e ele passou ..e n caiu perto.. Nem ouvi o estrondo... E voltei andando de quatro kkk. Com medo de cair no mar ou do outro lada .. E ao meu lado havia uma criança indo também.. Mas andando normal..o que pode significar? Email- everton970@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. eu sonhei q tinha um meteoro caindo acho q era perto.. tava meio q de noite ou de madrugada aii meu pai pegou o carro - a strada da mha irmã q por sinal tava la em ksa - mha mãe foi la dentro com ele e eu e mha sobrinha fomos na carroceria nos saimos num sei pra onde.. começou a cair umas pedrinhas quentes na carroceria uma nas mhas costas fomos parar num lugar cheio de árvores tinha um pessoal bloqueando a passagem eles tinham umas armas q disparavam fogo mto fogo voltamos pra tras e pegamos outro caminho.. so sei q no final eu apareci sozinho na mha ksa - nem sequer senti falta da minha mae do meu pai ou da mha sobrinha - as coisas tava tudo reviradas e molhadas e dps uma das mhas irmãs apareceu e eu acordei.. vei eu resumi td era tipo um filme dakeles q no final sobra pouca gnt.. mto loko..

    ResponderExcluir
  11. Eu sonhei com um asteróide ontem,ele caiu em Londres !

    ResponderExcluir
  12. Tenho estes sonhos muitas vezes só que não é meteoro e sim um planeta inteiro chocando contra a terra,é toda vez olho para o horizonte e vem aquela nuvem de fogo vaporizando tudo e sinto a te mesmo a mudança de calor corporal com a aproximação do fogo ai acordo, tb vale como mudança?

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que caíram três meteoros... eu estava na praia vi o primeiro cair no mar e formar uma onda, o segundo caiu na encosta da praia e se dividiu ao meio e o terceiro caiu sobre esse que estava divido, depois eu saí andando e haviam pessoas correndo para todos os lados... era uma cidade pequena... o que isso pode significar?

    ResponderExcluir
  14. ja eu sonhei com varios meteoritos caindo nas pessoas e sempre em tres pares, onde eles caiam viravam flores ... estranho .

    ResponderExcluir
  15. sonhei que havia muitos meteoros ou asteroides entrando na orbita da terra quando eles começam a pegar fogo, e quando olhei para trás no céu havia um meteoro gigante indo em direção pro mar e falei pro meu pai: vem ver nosso fim. ( foi assustador)

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que olhava pro céu e havia 2 lua...eu fala q estranho, dpois via uma chegando kda vez Mas perto quando vi era um meteoro se aproximando! Só q caía distante aí quando olhei dinovo uma chuva de meteoritos corri pra debaixo de uma mesa e fiquei lá até passar, quando passou veio uns alienígenas e abiduziram as pessoas. Foi bem real.

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que alguem me entregava balões (bolas de aniversário) e alguns deles escapavam e voavam. Depois eu olhei para o lado e vi varios balões caindo e eu sabia q n eram meus, e no meio deles caia um meteoro lindo que na queda criou uma enorme explosão q veio destruindo casas e montanhas. N entendi quem puder me ajudar, eu agradeço

    ResponderExcluir
  18. Sonhei com meteoros destruindo a terra e matando muitas pessoas. A duas noites sonhei que a terra estava em bombardeio e matava muitas pessoas. Nos dois sonhos eu tentava fugir e me esconder, mas em nenhum lugar era seguro. Alguém pode me ajudar a desvendar esses sonhos ?

    ResponderExcluir
  19. varias pessoas sonharam em ver meteoros caindo e indo em direção ao mar ou rio ..estranho 😞

    ResponderExcluir
  20. Sonhei com uma enorme chuva de lixo espacial, pedaços de satélites, ma muita, muita coisa mesmo. E na medida que ia caindo mais aumentava o volume, e destruía tudo pois eram pedaços gigantescos, e eu conseguia sobreviver aquele apocalipse

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que os meteoros caia e depois explodia...

    ResponderExcluir
  22. olá.. sonhei duas vezes com chuva de meteoros e a sensação era que o mundo estava acabando, espero respostas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ler o artigo sobre sonhar com o fim do mundo. É mais adequado ao seu sonho. http://sonhoesignificado.blogspot.com.br/2015/09/sonhar-com-o-fim-do-mundo-significado.html

      Excluir
  23. Sonhei q tinha um sábio me dizendo q ia cair um meteoro na terra e q eu deveria chutar ele assim q ele caísse, daí eu chutei e ele subiu e caiu de novo, daí o sábio apareceu novamente e me perguntou: quantas vezes ele caiu na terra? E eu respondi duas vezes, ele disse q estava correto é mais nada,sumiu simplesmente. O que pode significar esse sonho?

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que estava na frente da minha casa observando os meteoros passando so que eram quase invisívei, aí depois eu fui para o fundo da minha casa e vi três enormes o primeiro parecia uma bola de fogo e o segundo e o terceiro passaram queimando o céu deixando rastros e iluminou o céu e deixou tudo claro parecendo que estava de manhã

    ResponderExcluir
  25. Hoje é a sétima vez só esse ano que sonho que está caindo meteoros aqui. Só que hoje caia em São Paulo. E eu nunca estive em São Paulo

    ResponderExcluir
  26. Hojo eu sonhei que meteoros atingiram a lua e ela se dividiu em vários pedaços e com isso começou um apocalipse... alguém por favor me diz o que é isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menino eu tb sonhei parecido...sonhei que a lua estava enorme e que depois começava a chuva de meteoro e depois começava a destruir tudo...

      Excluir
  27. Eu sonhei que vários meteoro caiam na terra destruía tudo casas carros tudo pessoas morriam pessoas corriam desisperadas nossa foi horrível esse sonho eu chorava no sonho i quando acordei tava chorando de vdd😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que estava andando de bicicleta com uma amiga a tarde ,fomos pra uma praça aqui perto e derrepente já parecia noite e tinha muita gente que também parecia estar esperando a chuva de meteoro , e então começou fraco mais depois começou a explodir casas e tudo envolta de onde estávamos, tinha uma janela e eu olhei , tinha meteoro nela era laranja e em volta congelado , na televisão dizia que não poderia tocar na parte laranja porque sofreria inchaços na pele,o céu estava laranja em algumas partes, quando pensávamos que iria parar começava tudo de novo , o desespero das pessoas meu Deus são tão reais esses sonhos que me dão muito medo ,bom depois de bastante coisas, eu acordei e saí desse sonho angustiante.

    ResponderExcluir
  29. Sonhei que estava com meu marido em um carro e estava voltando do hospital que tinha ganhado neném aí depois fomos pra aonde eu morava e tinha um monte de pessoas lá que eu nunca vi aí todos desidiram ir para minha casa aí começo a cair vários meteoros sobre nosso bairro muita gente gritando e correndo tentando se proteger muito assustador era a noite quando começo

    ResponderExcluir
  30. Eu sonhei que eu tava numa festa tava todo mundo menos o meu namorado q nao tinha chegado ainda ai derepente começou a passar varias estrelas cadente eu achei q era estrelas mais nao era e ja fiquei apavorada,quando eu olhe pro ceu outra vez vi um gigante meteoro era enorme vindo em direção a terra então TDs começarão a correr eu tambm começei a procurar minha mae minha sobrinha e o meu namorado achei minha mae e minha sobrinha e continuei procurando o meu namorado na hora q eu achei ele olhamos pro ceu e parecia apenas um eclips fiquei tao aliviada e comecei a chorar oq pode ser td isso... Alguem sabe me disser

    ResponderExcluir
  31. Sonhei que um avião de pequeno porte com a minha mãe é uns caras que eu não conhecia estava para decolar e de repente começou uma enorme chuva de meteoros no mar, atingindo um outro avião que estava no céu, quase me atingindo é o avião onde minha mãe ia decolar, os meteoros eram muito brilhantes, pareciam relâmpagos enormes.

    ResponderExcluir
  32. eu nao sonhei foi real eu so querro saber a resposta do que eu vi...bom quando eu era pequeno eu tinha axo q uns 6 ou 7 anos era nooite ja eu estava cm meu pai da beirra da estrada eu morava em um sitio..ai eu cheguei ver uma bola d fogo caido perto da gente mais meu pai nao viu so eu apenas consegui ver essa bola d fogo ...outro dia fui no local para ver si tinha alguma cratera aberta no chao mais nao tinha nada estava tudo normal...
    eu tinha pensado q fosse uma etrela cadente mais nao era ...e nem sonho era isso foi real queria saber oq significa isso

    ResponderExcluir
  33. Acabei de sonhar, era noite, estava com minha namorada deitados de conchinha, quando de repente vejo uma bola de fogo passando por nós, ao vela passando escuto um estrondo, e em seguida outro,aí me agarrei a minha amada protegendo a com meu próprio corpo. Mas sabia q era em vão. Pois era o fim!!!

    ResponderExcluir
  34. Eu sonhei que caiu um monte de meteoros mais eram pequenhos levatemos de manhã todos os lugares estavam atingidos menos minha casa.. A dos meteoros saiam fumaça..Parecia bem Real.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.